domingo, 28 de fevereiro de 2016

O Mágico de Oz

O Mágico de Oz





Após um tornado em Kansas, Dorothy vai parar com sua casa e seu cachorro na fantástica Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar de volta para casa, para isso ela deve encontrar um mágico, que lhe mostrará como realizar esse seu desejo. Para chegar até ele, contudo, Dorothy viverá uma aventura inesquecível através do caminho de tijolos amarelos.
Sinopse: CinePlayers



Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS








Título Brasileiro: O Mágico de Oz
Título Original: The Wizard of Oz
Gênero: Aventura, Fantasia, Musical
Ano: 1939
Tipo: BD-Rip
Formato: MKV
Vídeo Info: MPEG4 Video (H264)
Resolução: 988 x 720, 23.976fps
Áudio Info: PT-BR em MP3, ING em DTS 5.1 Ch
Duração: 101 minutos
Tamanho: 5.80 GB
Idiomas: Português-BR (Versão DVD, VHS e Telecine), Inglês
Legendas: Inglês, Japonês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Holandês, Chinês, Coreano, Português-BR, Checo, Grego, Finlandês, Dinamarquês, Hebraico, Húngaro, Norueguês, Polonês, Romeno, Português-PT, Russo, Sueco, Tailandês, Turco
Ripador: PublicHD
Áudio VHS e Telecine: maoinvisivel
Remasterizador: ronaldosamurai
Uploader: ronaldosamurai



O Mágico de Oz - Quadri-Áudio (3 PT-BR e 1 ING) = Mega
Senha para descompactar: ronaldosamurai



Posso dizer que essa versão esta melhor que o original bluray para quem é brasileiro, pois além do áudio em português com três dublagens diferentes (a versão do DVD/Bluray, a versão do VHS e a versão do Telecine) eu adicionei legendas nas músicas, algo que nem o bluray brasileiro tem porque ele só dá opção de dublado sem legenda ou com legenda em todos os diálogos, mas se querem um conselho, assistam com o áudio original. (Trecho no youtube com as 3 dublagens = Aqui)

Essa versão foi completamente restaurada do original, nos extras do bluray mostra que demoraram uns 8 meses para restaurar quadro a quadro, segundo eles a imagem está mais nítida do que na época do lançamento no cinema. Antes que perguntem o filme começa em tom de sépia e só fica colorido quando a Dorothy chega no mundo de Oz, a coloração dele é natural e não feita em computador apesar de ser tão antigo.

Não é por acaso que esse filme é considerado um dos melhores já feito para o cinema, aparecendo em qualquer lista dos 100 melhores, em diversos lugares se encontra referências do filme como nessa lista interminável do IMDb, só vendo para saber o motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário