domingo, 28 de fevereiro de 2016

City Hunter: O Caçador de Encrencas

City Hunter

O Caçador de Encrencas





Conta a história de um policial atrapalhado interpretado por Jackie Chan. Em uma cena do filme, há uma paródia do jogo Street Fighter, onde os atores encarnam os personagens Ken, Chun-Li, E. Honda, Guile e Dhalsim.
Sinopse: Wikipédia



Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS








Título Brasileiro: City Hunter: O Caçador de Encrencas
Título Original: Sing si lip yan
Gênero: Ação, Luta, Comédia
Ano: 1993
Tipo: BD-RMZ
Formato: MKV
Vídeo Info: H264
Resolução: 1280 x 688
Áudio Info: MP3 e DTS 6Ch
Duração: 99 minutos
Tamanho: 4,45 GB
Idiomas: Português-BR e Chinês
Legendas: Português-BR e Inglês
Ripador: 3Li
Remasterizador: ronaldosamurai
Uploader: ronaldosamurai



Filme = Mega

Senha para descompactar: ronaldosamurai



Para quem não sabe esse filme é baseado no anime City Hunter, ele é uma comédia com ação.
A legenda PT-BR está sem sincronia, eu tentei arrumar mas não era o caso de simples ajuste de tempo ou FPS, por isso eu deixei sem sincronia porque eu tenho mais o que fazer do que consertar isso.

O idioma do segundo áudio de todos os filmes do Jackie Chan eu estou colocando de acordo com a RAW, mas para quem não sabe existe diferença entre chinês (Mandarim) que é a língua do continente e é dublagem, enquanto que cantonês é o idioma de Hong Kong e o idioma que é feito a maioria dos filmes e é o que tem a voz natural dos atores. Apesar da RAW dizer que o áudio é chinês eu acredito que seja o áudio original em cantonês.

Um comentário: