domingo, 28 de fevereiro de 2016

Listen, Darling

Listen, Darling

Imagem



Pinkie (Judy Garland) é uma jovem que faz de tudo para sua mãe (Dottie), uma mulher ainda jovem e sensível, deixar um velho gordo. Para isso ela acaba seqüestrando a mãe, com a ajuda de seu amigo de escola, Buzz, para impedi-la de casar-se com o homem que não ama (um banqueiro).
Dottie, com a força da mãe, acaba conhecendo um homem bem mais interessante...
Sinopse: Cinema Clássico



Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS








Título: Listen, Darling
Gênero: Romance, Musical
Ano: 1938
Tipo: TV-RIP
Formato: AVI
Vídeo Info: DivX 6
Resolução: 352 x 288
Áudio Info: MP2
Duração: 75 minutos
Tamanho: 888 MB
Idiomas: Inglês
Idioma da legenda: Inglês / Português-BR (softsub)
Ripador: Desconhecido
Uploader: ronaldosamurai




Filme = Mega

Senha para descompactar: ronaldosamurai



Depois que eu assiti o filme O Mágico de Oz de 1939 eu me tornei um fã da atriz Judy Garland, por isso eu busquei na internet todos os filmes dela e como a maioria não tem legenda em português eu resolvi traduzir as legendas.
Pra quem não sabe a Judy Garland é considerada por muitos uma das maiores estrelas cantoras da "Era de Ouro" de Hollywood dos filmes musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário