sábado, 27 de fevereiro de 2016

JCVD

JCVD





J.C.V.D. (Jean-Claude Van Damme) é um astro de Hollywood, que passa por uma grande maré de azar. Após chegar aos Estados Unidos e logo atingir o sucesso, ele vê sua derrocada a partir da batalha judicial que enfrenta para ter a custódia de sua filha (Saskia Flanders). Problemas com drogas e álcool e acusações de sonegação de impostos também prejudicam sua carreira. Em mais uma tentativa de se recuperar, ele retorna ao seu país natal em busca de paz e tranquilidade.
Sinopse: AdoroCinema



Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS








Título Original: JCVD
Título Brasileiro: JCVD
Gênero: Ação, Drama, Luta
Ano: 2008
Tipo: BD-RMZ
Formato: MKV
Vídeo Info: H264
Resolução: 1280 x 544
Áudio Info: MP3 2Ch e DTS 6Ch
Duração: 96 minutos
Tamanho: 4,43 GB
Idioma: Português-BR e Francês
Legenda: Português-BR e Inglês (Softsub)
Ripador: Desconhecido
Remasterizador: ronaldosamurai
Uploader: ronaldosamurai



Filme = Mega

Senha para descompactar: ronaldosamurai



Com este filme termina a lista de filmes rmz do Van Damme que eu me dispus a fazer, eu tenho o DVD-RIP dos demais filmes dele e acho que vou upar e lançar tudo junto, mas eu não vou rmz em BD-RIP pois não acho que vale o esforço.

O idioma original desse filme é francês e não inglês. Esse filme é bem interessante, é tipo uma autobiografia do Van Damme, com os seus altos e baixos, na carreira e na vida.

Para mim o Van Damme é um dos melhores atores de ação por ele ser mais normal, ele não faz o estilo brucutu como Schwarzenegger e Stallone e nem é invencível e invulnerável como Steven Seagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário